3 de março de 2006

Previsão do tempo


Tick, tack


Com a esposa para fora, "cabeu-me" a mim tratar sozinho dos pequenos. Não podia ter corrido melhor. Acordaram às 7h50. Xixi, vestir, pequeno-almoço, carro. Passados 40 minutos estavam a entrar na escola. A coisa saiu de facto muito bem.

26 de fevereiro de 2006

Velocidade de ligação à Internet

Para tirarem a limpo quão larga é a vossa banda, uma ferramenta criada pela FCCN.

Benfica 1, Porto 0


Pinto da Costa vai contestar o golo, porque a bola ia com muita força.
Baía acabou por, contrariado, comentar o golo. Disse que não viu a bola porque, devido à idade, já vê bastante mal ao perto. Entretanto, confirmou que espera terminar a sua carreira no Gaia Shopping, como sub-gerente de uma loja de pronto-a-comer.

Genes ou educação?


Porque o que temos à nascença são os genes, e o que recebemos depois é a educação, e esta é aferida pelos pais, costumo dizer ao meu pai, por brincadeira, que se faço algo de errado é sempre culpa dele - por via dos genes, ou por via da educação.

Culpar "a sociedade" pelo assassinato de um sem-abrigo às mãos de uma dezena de menores é algo que vai precisamente na mesma linha, só que não é dito por brincadeira, mas com convicção. É caso para dizer: "Prendam-se os pais, os professores, a família, quem faz os noticiários ou os jogos de computador. São esses os culpados."