1 de julho de 2006

Portugal - Inglaterra


Espero que Portugal ganhe E que faça um jogo fantástico.
É nestes detalhes que se vê porque é que eu sou do Sporting; ganhar é pouco; ganhar não basta. Quero ver um espectáculo; menos do que isso é pouco, muito pouco.

Desmentido do MNE


Carneiro Já-me-sinto terá revelado que Freitas do Amaral se demitiu por recear que Portugal perca contra a Inglaterra, o que seria inadmissível.
De facto, o Presidente do Irão foi tolerante face à derrota infligida por Portugal porque Freitas terá dado garantias pessoais de que Portugal iria fuzilar a Inglaterra. Em vésperas do jogo, Freitas ficou inquieto e resolveu demitir-se.
Alegadamente, terá sugerido a Sócrates que deveria demitir-se por razões de convicção política, mas ambos entenderam que ninguém iria acreditar, ao passo que uma dorzinha nas costas é mais difícil de questionar.

30 de junho de 2006

Puder e poder


A função de um órgão consultivo é a de transmitir a alguém uma falsa sensação de poder.

Ontem foi lá a casa jantar um casal com o qual fazemos alguma cerimónia. A esposa perguntou-me se devia colocar coentros sobre o prato de entrada. Eu disse que não, porque não gosto de coentros. As visitas gostaram muito do prato de bacon e cogumelos salteados COM COENTROS.

29 de junho de 2006

Se eu quando mergulho não jogo à bola...

porque é que os jogadores de futebol vão para o relvado mergulhar?

25 de junho de 2006

Vergonha 1 - Futebol 0


Escrevo este post aos 80 minutos de jogo, com Portugal a ganhar 1-0.
Se as últimas eleições presidenciais são o melhor argumento que já vi para defender a Monarquia, o Portugal-Holanda é uma excelente razão para não ver Futebol!