11 de março de 2006
10 de março de 2006
9 de março de 2006
Sampaio foi condecorado por Cavaco!
Jorge confessou-se emocionado: "Esta medalha vai-me recordar de milhares de momentos da minha presidência. Foi muito emocionante estar deste lado da medalha."
Preocupado com os custos, Cavaco optou por condecorar Sampaio com uma medalha dos Power Rangers comprada numa loja de chineses.
Primeiro momento científico do abéculas:
Sabia que Cavaco distribuiu em média uma medalha por cada dia de mandato, enquanto que a média do Jorge foi pelo que me lembro de 0,3 medalhas por dia? Cavaco é um verdadeiro Medalhator.
Liverpool fica para trás;
macaco Simão afinca por trás
Um dos mais credíveis órgãos de comunicação social do país destaca, na sua edição de hoje, duas notícias: "Noite de glória à Benfica" e "66% de presos têm SIDA". Desta vez, reconheço claramente o mérito do macaco Simão. Resta saber em qual(is).Parabéns, Benfica.
8 de março de 2006
Portugal no mundo - a Micro-causa do Abéculas
Convido os bloggers que prezam a imagem do país a aderirem a esta micro-causa
Esqueçam a caricatura que é o ministro dos negócios estrangeiros, sobretudo quando abre a boca para falar de outras caricaturas. Esqueçam a Fátima Felgueiras e os chamados "Candidatos-bandidos". E o caso Casa Pia. E o envelope 9. E o Gabriel Alves. E a taxa de IVA de 21%.
Nota: Esta foto não foi digitalmente manipulada. Juro!
Nada prejudica tanto a imagem de Portugal no mundo como o bigode, os óculos e os dentes de rato de Mariano Gago. Partir-lhe os dentes parece-me ligeiramente abusivo (e não se bate em pessoas com óculos); façam-lhe pois o bigode. Há que acabar com aquele escândalo.
E agora, o primeiro momento no Abéculas falado em estrangeiro:
"The teeth, the glasses or the moustache. One of them has to go."
7 de março de 2006
Emails pagos
AOL, Yahoo! e outros pretendem introduzir um serviço de email pago, em paralelo com o serviço actual, que será mantido grátis.
Esta medida visa combater a praga que é o SPAM, pelo que me parece muito positiva.
6 de março de 2006
Adeus, Sampaio
Sampaio visitou hoje uma cadeia, e lamentou o cúmulo jurídico de penas. A preocupação parece ser que alguém que esfaqueou mas não matou, bateu na esposa mas poucas vezes e roubou à mão armada, mas não disparou, traficou droga, mas não obrigou ninguém a comprá-la, venha a ser condenado a penas de, pasme-se, oito anos. Aparentemente, não terá criticado o cúmulo de crimes por parte dos criminosos.Entusiasmou-se pelos vistos com o conceito de alas sem droga - alas da cadeia onde não há droga nem violência entre presos. Ora isto deveria ser tão frequente como um presidente ter sinapses.
Sampaio foi de facto um presidente que teve muito impacto no país. Não me lembro é de nada positivo.
À esquerda, vemos Sampaio com uma mulher mais máscula do que a sua (o que não é fácil).
Subscrever:
Mensagens (Atom)