16 de janeiro de 2007

Assim se vê


...a força do PC!

Cavaco na Índia


Ao chegar a Bengalore, Cavaco terá alegadamente afirmado que Bollywood é um dos casos em que a cultura portuguesa influenciou a indiana. De facto, soubémos neste caso transmitir muito bem o conceito de filmes que são enfadonhos de morte.

Com quatro gerações de distância

O Ricardo, quando me diz que tem um monstro no quarto, arregala os olhos e arrasta as vogais: "O meu quarto tem um moooonstroooo..."
Faz-me lembrar a minha Avó Aurora, nascida 89 anos antes dele, quando na Beira Baixa, nos Verões do início dos anos 80 nos tentava manter em casa à noite contando-nos histórias de Lobisóooomens, do Demóoonioooo, com uns olhos tão arregalados que pareciam saltar das órbitas.

15 de janeiro de 2007

Este blog está de luto

...porque, no Iraque, foram enforcadas mais duas abéculas...

To censor or not to censor

Haverá situações em que a censura é defensável, e quiçá desejável? Sobre o tema, só sei que nada sei. Mas vejo argumentos dos dois lados...

Irrealizável, impossível, inimaginável (1)

Eu jogar snooker assim. Nunca irá acontecer. A última vez que joguei snooker foi em Jul/2004, na Dinamarca. A minha sorte foi que o meu adversário estava completamente bêbado (eu estava completamente sóbrio). Sorte, digo, porque de tão bêbado que estava, no dia seguinte não se lembrava da grande tareia que me deu... :-)