7 de abril de 2006

Espero que haja

Campeonato até ao fim


Se o campeonato ficar decidido no SCP-FCP, será porque o FCP ganhou!
Como de costume, acima de tudo, espero que seja um grande jogo e, como dizia o Sr. Mário, que seja um jogo limpo.

6 de abril de 2006


Ronaldinho 1, N.S. de Fátima 0


Só N.S. de Fátima evitou que o Benfica fosse esmagado pelo Barcelona nesta eliminatória. Em vez de saírem de cabeça erguida, o Benfica decidiu sair de cabeça perdida, dizendo que vão dar o "tudo por tudo" no Campeonato. Piada!
Fonte não-identificada, que vestia o novo modelo "Pinguim" de Fátima Lopes, afirmou que N.S. de F. estava triste pelo desgosto que tantos madrilenos (os benfiquistas já estavam conformados) tiveram na noite de ontem. A Virgem terá referido que já tinha feito milagres contra o Liverpool, contra o Manchester e também contra o Barça, nomeadamente na primeira mão da eliminatória e na primeira "mão" (penalty) da segunda mão da eliminatória. Isso, e um passe de morte para o [Macaco] Simão falhar, quando poderia ter concretizado o empate com golos.
"São muitos jogos em pouco tempo, já não tenho o mesmo ritmo competitivo, e isto de fazer milagres é cançativo. Ainda recentemente, num jogo que para mim seria de descanço, tive que entrar para marcar um golo pelo Benfica, aos 94 minutos. Mas, pior do que isso, é o milagre permanente de perceber o que o Koeman diz. Assim, é de facto muito difícil."

5 de abril de 2006


Haverá verdade no boato?



Ao vê-los assim tão juntinhos, num panfleto publicitário, não posso deixar de me interrogar...

Break a leg, Benfica (de preferência, ao Macaco Simão)

ou, na lógica de Koeman, Se hoje ganharmos ao Barça, talvez ontem venha a fazer Sol.


A "lógica da batata" fica algures entre a lógica matemática (ou lógica formal), e a de Koeman (ou ilógica). Algumas citações deste último, que o comprovam:
"Se o V. Guimarães pode ganhar ao Benfica, o Benfica pode ganhar ao Liverpool"
"Quem não ganha à Naval não pode ser campeão"
"Braga é mais importante do que Barcelona"
Koeman já ganhou o jogo que considerou mais importante, esperemos que ganhe também o amigável de hoje à noite.
Eu, sportinguista convicto, porque não tenho nada contra o clube lá do bairro, aqui deixo os meus votos de um empate histórico (nem que seja com um golo aos 94 minutos!). Koeman demonstra a cada passo que não tem o domínio da língua, nem da lógica; esperemos que comprove uma vez mais ter, na Champions, o domínio dos resultados. Como tinha, antes, o domínio dos livres directos.
E se é verdade há anti-SLB's a torcer pelo Barça, acreditem que serão mais os madrilenos a torcer pelo Benfica.