6 de abril de 2006


Ronaldinho 1, N.S. de Fátima 0


Só N.S. de Fátima evitou que o Benfica fosse esmagado pelo Barcelona nesta eliminatória. Em vez de saírem de cabeça erguida, o Benfica decidiu sair de cabeça perdida, dizendo que vão dar o "tudo por tudo" no Campeonato. Piada!
Fonte não-identificada, que vestia o novo modelo "Pinguim" de Fátima Lopes, afirmou que N.S. de F. estava triste pelo desgosto que tantos madrilenos (os benfiquistas já estavam conformados) tiveram na noite de ontem. A Virgem terá referido que já tinha feito milagres contra o Liverpool, contra o Manchester e também contra o Barça, nomeadamente na primeira mão da eliminatória e na primeira "mão" (penalty) da segunda mão da eliminatória. Isso, e um passe de morte para o [Macaco] Simão falhar, quando poderia ter concretizado o empate com golos.
"São muitos jogos em pouco tempo, já não tenho o mesmo ritmo competitivo, e isto de fazer milagres é cançativo. Ainda recentemente, num jogo que para mim seria de descanço, tive que entrar para marcar um golo pelo Benfica, aos 94 minutos. Mas, pior do que isso, é o milagre permanente de perceber o que o Koeman diz. Assim, é de facto muito difícil."

Sem comentários: