20 de março de 2009

Pinócrates à solta...

Sócrates anunciou no congresso que Vital Moreira seria cabeça de lista do PS ao parlamento europeu.
Vital Moreira, esse sujeito assemelhado ao "Avô Cantigas" (mas menos honorável), afirmou que não estava à espera - e que na verdade ia ter que falhar a compromissos profissionais que tinha assumido recentemente. E assim fica claro que vai ser seguida a linha tristemente comum na política em geral, e neste PS em particular, de prometer e não cumprir.

16 de março de 2009

A crise é para todos...

Acabo de receber uma mensagem por email.
O meu email foi sorteado, e recebi um terceiro prémio num concurso da Microsoft. O valor, £850,000.
Apenas me é pedido para enviar um email de validação, e receberei o prémio.
Ainda assim, vou marcá-lo como Spam.
Seria justo eu ganhar mais de um milhão de euros, num concurso em que nem sabia que estava a participar? Nããã... Isso de gozar grandes mordomias enquanto os outros sofrem não é para mim... isso é mais coisa de banqueiros!

15 de março de 2009

Igreja Católica paga multa por abusos sexuais

Igreja Católica dos EUA pagou 337 milhões por abusos sexuais.
Ora isto é totalmente chocante. Se tivessem vindo antes para Portugal, podiam abusar das crianças de graça. O mais certo era acabarem por receber alguma coisa por conta.

Mais uma implicação com José Sócrates


Quando o nosso PM se refere ao Médio Oriente como o Middle West, em conversa com George Bush, veio-nos a todos à memória o famoso teste de Inglês Técnico.

Em Cabo Verde disse, em relação à oposição, que se dedicam ao "bota-abaixismo". Ora este Português técnico está ao nível de Jorge Sampaio, ou seja, acho que é tão rasca que nem para uma letra de Hip-Hop daria.

Quando um dos nossos mais altos representantes usa linguagem deste calibre, não deveria ser detido e acusado de crimes contra a língua portuguesa?