28 de setembro de 2006

Teoria da Conspiração 01 (o mote)

Preâmbulo
Vou-me entreter, nos próximos tempos, a discutir diversos aspectos que acho curiosos em algumas teorias da conspiração. Agora estão em voga as do 9/11, mas as teorias da conspiração são mais antigas que a mais antiga das profissões.

Para se perceber que não levo o assunto muito a sério, começo pela conversa entre três amigos, em que dizia o primeiro:
Sr. #1 - Acho que a minha mulher me anda a enganar com o padeiro. Nos últimos tempos, encontrei várias vezes farinha dentro da cama...
Sr. #2 - Eu acho que a minha me anda a enganar com o homem do talho. Outro dia, encontrei uma faca debaixo da cama.
Sr. #3 - Pois a minha anda, de certeza, a enganar-me com um cavalo. Ainda ontem, quando cheguei a casa, tinha um campino dentro do armário!

2 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Essa é uma teoria grave... E depois do cavalo, como é que o homem a satisfaz? 8)

Aves Raras disse...

É uma boa questão. Claramente, não será a nível intelectual que este homem a satisfaz...