13 de dezembro de 2006

As tangas do Ricardo (18)

O Ricardo aparece na cozinha com um cartão.
"Onde é que foste buscar isso? Não te quero no meu escritório!"
Sai, e volta com um marcador.
"Ricardo! Já te disse que não te quero no escritório."
Antes de sair, o Ricardo diz:
"Mas não estava no escritório!"
Volta à cozinha, desta vez com um CD.
"Ricardo!! Já te disse que não te quero no meu escritório!"
"Mas eu não estou no escritório. Estou na cozinha."
Pois estás. Mas onde é que foste buscar estas coisas? Foi ao escritório!"
Não foi não, estavam ali (aponta para fora da cozinha).
Mostra lá onde é que estavam...
"Estavam ali" (agora aponta para o escritório)
"Pois é, estavam no meu escritório."
Diz o rapaz, com ar de profundo espanto...
"Aaaahhhh... Isto é que é o teu escritóóóóóóriooooo??"

Sem comentários: