19 de fevereiro de 2007

Fonte inesgotável de asneiras

Refiro-me ainda ao referendo do aborto. De um lado e de outro, pouca seriedade. De um lado e de outro, muita demagogia. De um lado e de outro, muita gente interessada em ganhar por ganhar. De um lado fanatismo religioso com vários rostos, do outro o fanatismo anti-religioso de Louçã.

No dia seguinte ao referendo, ouvi na rádio (salvo erro, na Antena 1) estas verdadeiras pérolas, num daqueles programas para onde os ouvintes ligam, e que eu tenho uma curiosidade doentia em ouvir (acho que são piores do que qualquer Big Brother ou sucedâneo que a SIC ou a TVI lancem).
"Ontem foi aprovado o abate indiscriminado de crianças."
O mesmo ouvinte referia-se às clínicas onde será praticado o aborto como "Os novos matadouros do Século XXI."

1 comentário:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Tambem eu gosto de ouvir esses programas. Sao uma boa fonte de emocoes; da gargalhada 'a estupfaccao violenta... sao um mimo.