1 de março de 2007

As tangas do Ricardo (28)

O Gonçalinho classificou uma das últimas Tangas do Ricardo com o comentário "Surrealismo".
Já várias vezes eu próprio tinha feito essa associação, e imagino que quando crescer ele vai gostar tanto de Salvador Dali como eu. A última das quais foi quando, esta semana, o Ricardo revelou que tinha que dormir na nossa cama porque tinha na cama dele: "um esquilo, um monstro verde, uma baleia e uma mosca gigante".

Deixo-vos pois com três tangas que podiam ser do Ricardo, mas são de Salvador Dalí:

"A única diferença entre mim e os Surrealistas é que eu sou Surrealista.".

"A única diferença entre mim e um louco é que eu não estou louco".

"Aos seis anos eu queria ser cozinheira. Aos sete, queria ser Napoleão. As minhas ambições continuaram a crescer ao mesmo ritmo desde então."

Sem comentários: