Quando soube que Santana Lopes saiu a meio de uma entrevista na Sic Notícias, fiquei dividido. Gosto da pessoa, e percebo que se tenha sentido melindrado. Justificar-se-á a atitude? Afinal de contas, é assim tão grave ficar um minuto e meio à espera? Não terá sido um caso de "hipersensibilidade"? A chave para esta questão está, IMO, na atitude da SIC Notícias.
Com espanto, constatei que todos os comentários que iam sendo feitos eram favoráveis à sua atitude. Até, pasme-se, Pacheco Pereira veio defender essa atitude!

Pelo que tenho lido, além de Ricardo Costa também os pivots da SIC Notícias se têm divertido a gozar com o episódio, com apartes do tipo de "um programa que nos reservamos o direito de interromper a qualquer momento, como de costume, se tal se justificar" ou comentários do tipo "Santana Lopes a deixar uma coisa a meio, o que não é a primeira vez que acontece". Esta última referência parece-me especialmente bom para entender o material de que são feitas as pessoas que as proferem.
O mandato de primeiro ministro a que claramente se alude, foi interrompido por Jorge Sampaio e não por decisão (demissão) de Santana Lopes.
Será o canal em que tudo isto se passa, a SIC Notícias, credível para nos falar sobre Santana Lopes? I don't think so
Sem comentários:
Enviar um comentário