15 de outubro de 2006

Roubos - aviso importante

Preocupado em colocar informação útil no Abéculas, aqui fica um relato dramático de uma experiência vivida por um amigo meu.

"Fui vítima de um assalto no Continente, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado. Duas raparigas com bom aspecto chegaram perto de mim enquanto guardava as compras no porta-bagagens e começaram a limpar o pára-brisa com esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto e que elas são demonstradoras.
Os seios praticamente saiam das camisas, era difícil não olhar...
Quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram. Pediram-me boleia para o Jumbo, pois iam para lá.
Aceitei, e entraram as duas para o banco de trás. Pelo caminho começaram a beijar-se e apalpar-se uma à outra.
Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a.... bem... fica à vossa imaginação. Entretanto, a outra rouba-me o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.
Estejam alertas, pois poderá acontecer também com vocês!!!
A mim roubaram-me na segunda feira, na terça feira duas vezes, na quarta, na quinta... e amanhã vou lá outra vez!"

2 comentários:

Franzini disse...

lolololol

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

É preciso é levar a conta certa, não? LOL