22 de maio de 2007

Parabéns ao FêCêPê


O FCP ganhou o campeonato (ou, como dizia um canal de televisão, foi o líder final do campeonato).
Ora eu, como Sportinguista, deveria agora desvalorizar a vitória, dizendo que o Sporting foi muito prejudicado pelas arbitragens. E deveria também dizer que ganhámos o único campeonato que conta, o campeonato da Segunda Circular. Mas não.
Vou antes congratular-me por um campeonato em que ao que me parece houve mais lisura do que é habitual, houve mais correcção do que é habitual e houve campeonato até à penúltima jornada (não me venham com essa de o Porto empatar com o Aves em casa...).
Aqui ficam os votos de um campeonato, no próximo ano, tão bom como este.
Parabéns ao Porto.

2 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Mas foi um final que não fez nada bem a pessoas nervosas como eu... Mas lá fiquei contente no final, com uma ponta de sorte.
(de assinalar que o meu Nacional ficou à frente do Marítimo, e que o Rio Ave ficou à frente do Varzim)

Anónimo disse...

É bom ler estes comentários simpáticos ao meu clube!