3 de agosto de 2007

Rumo aos Açores!

Estou prestes a rumar aos Açores, juntamente com os dois pequenos (sim, só nós os três, porque alguém tem que ficar cá a trabalhar, para pagar as viagens, né?). A Carolina estava algo apreensiva porque, apesar de já ter feito várias viagens de avião, tem visto notícias de acidentes. Eu expliquei-lhe que nós não vamos nos aviões que caem, vamos nuns que são muito bons e nunca caem. Penso que isto é o que se pode chamar uma mentira piedosa... :-)

Porquê Açores? Após mais de um ano de insistência minha, a mana que se recusa a blogar (tsk, tsk) lá se convenceu a convidar-nos para lá ir.

Pela minha parte, queria ir depressa, porque estou preocupado com o... Manuel Pinho! Se ele resolveu rebaptizar o Algarve para Allgarve por causa dos turistas estrangeiros, é uma questão de tempo até rebaptizar os Açores para algo mais saxónico, tipo... Ass Hores!

Sem comentários: