19 de outubro de 2007

As tangas do Ricardo (46)

Algures, em Lisboa, por volta das 23h...

Mãe: "Ricardo, vai-te deitar, que já é tarde e os meninos já estão todos a dormir."
Ricardo: "Não tenho nada que me deitar, que eu não sou pequenino. Sou grande."
Eu: "Olha, Ricardo, dá cá um beijinho."
Ricardo: "Porquê, pai? Vais trabalhar?"
Eu: "Não, Ricardo, tu é que te vais deitar."
Ricardo: "Pai, a tua barba [barba de fim de dia] pica."
Eu: Olha, Ricardo, se tu és grande, porque é que não tens barba?"
Ricardo: "Eu sou grande, mas não sou o Pai Natal!"

1 comentário:

Elise disse...

que grande tanga que ele deu ao Pai ... que também é o Pai Natal!:p

Tudo bem contigo?

Sim, tenho saudades da net, dos comentadores e bloggers amigos, mas ando ocupada e cansada. Não são problemas sérios, mas assuntos trabalhosos.

Também ando a ver casas e aparts.

Obrigada por te preocupares, qq coisa manda email, já sabes.

Beijos elise