11 de junho de 2009

CR7+2

Cristiano Ronaldo transfere-se do Manchester United para o Real de Madrid.

Recentemente houve uma outra transferência, menos badalada é certo, de um outro português, também vindo do Manchester United. Neste caso não era um jogador, mas um treinador, e não foi para o Real de Madrid, mas para a selecção nacional.

Apesar de ter desejado que tivesse um excelente desempenho, achei que o que ele estava a fazer era um disparate. Uma ingenuidade.

Sobre Cristiano Ronaldo, os meus comentários são exactamente os mesmos. Desejo-lhe tudo de bom, mas acho que tinha sido mais acertado, para ele, continuar onde estava. Esperemos que, neste caso, eu esteja enganado.


O meu desejo de que tudo corra bem é totalmente sincero. Admiro o jogador em campo, e admiro a lealdade que sempre demonstrou em relação ao Sporting, ao contrário de um outro bastardo (chamo-lhe bastardo para não ter que lhe chamar filho da puta) que me vem à memória.

Pelo meio, ao abrigo de uma nova lei qualquer, o Sporting vai encaixar uns milhões, por ter sido o clube que o formou enquanto jovem. Bom, jovem ele ainda é. Que o formou enquando júnior, portanto. Uma boa notícia, para um clube que está, tristemente, tecnicamente falido!

Sem comentários: