29 de dezembro de 2005

Bet and Lose


Soares insurgiu-se contra as apostas nas presidenciais, da empresa Bet And Win, dizendo nomeadamente que "Candidatos não são cavalos" e "as apostas fazem-se sobre cavalos, ou sobre cães, não sobre pessoas".
É inegável que o não são. Podem ser animais políticos, velhas raposas, mas cavalos não são. De resto, acho especialmente curioso que se diga de Soares que é uma "velha raposa" como elogio!
Aproveito para referir que as apostas se fazem sobre eventos, não sobre animais. Os animais não têm probabilidades; os eventos é que as têm. As bolas numeradas que saem no Euromilhões ou Totoloto também não são animais, claro, e não há dúvida que sobre elas se aposta, e forte. Estou mesmo disposto a apostar que Soares já terá tomado parte em alguma aposta que não envolvia animais (totoloto, totobola, lotaria).
De manhã, quando acedi ao site, o valor pago em caso de acerto no candidato, por cada euro, era o seguinte:
Cavaco - 1.15
Alegre - 5.5
Soares - 6.75
Jerónimo - 101.0
Louçã - 201.0
Tenho para mim que Soares terá ficado incomodado, sobretudo, com o facto de outros animais, digo, candidatos, estarem melhor cotados do que ele próprio. E não estou seguramente a referir-me a Cavaco.
Termino com uma publicidade não-paga ao site do momento:
www.betandwin.com

Sem comentários: