16 de março de 2006

OPAsquim


Segundo fonte que recusou identificar-se (na verdade, disse que só se identificava se eu apresentasse o meu boletim de saúde), a motivação por detrás da OPA do BCP terá sido que Pedro Abrunhosa ligou a Paulo Teixeira Pinto, de uma sucursal do BPI, e cantou-lhe que "Euuuuu... Estou aquiiii...."

Entretanto, Fernando Ulrich veio já desmentir que a possibilidade de uma contra-OPA resulte de José Mourinho ter olhado para uma folha com as cotações do BCP e ter gritado: "COMPRO!". Fernando Ulrich acabou por não confirmar nem negar os rumores de que o BPI terá pedido a José Mourinho um empréstimo para comprar o BCP, tendo apenas afirmado que "queremos manter todas as opções em aberto".

À hora de fecho da redacção, tivémos ainda a notícia, não confirmada, de que Paulo Teixeira Pinto terá afirmado que "Estou decidido a comprar um BPI, nem que seja outro qualquer".

2 comentários:

Elise disse...

loll!

maresia_mar disse...

já descobri.. de Lis concerteza, estás perdoado... gostei das fotos.. um homem do norte e outro que às tantas desejava de lá não ter saído ah ah.. bom fds... Leiria, Leiria ih ih